karol

Some In Tieme sai da prova máxima carioca (foto: Gerson Martins/Divulgação JCB)

LANCE!
09/06/2016
12:27
Karol Loureiro

A principal prova da semana que dá nome ao festival de turfe do Hipódromo da Gávea, o Grande Prêmio Brasil, teve a sua primeira deserção. Some In Tieme
foi retirado por seus responsáveis devido a um problema físico.

"Ele pisou numa pedra e ficou sentindo o local afetado. Aguardamos um pouco, mas ele não melhorou e precisou ser medicado, por isso, a necessidade de retirá-lo do Grande Prêmio Brasil", lamenta Alcebiades Azevedo, co-titular do Oitavo Stud/Haras Princesa do Sul, farda que Some In Tieme defende nas pistas.

O potro de 3 anos vinha de vencer o internacional GP Latinoamericano, realizado em março, também no Jockey Club Brasileiro.

O Grande Prêmio Brasil tem 14 corredores confirmados, está marcado para o 7º páreo de domingo, às 16h35, e quem não puder ir ao Hipódromo da Gávea,
poderá acompanhar a carreira em tempo real e inclusive apostar através do site Jockey Rio, basta fazer um cadastro prévio.

Milha - Quem também está fora do festival é o cavalo Caballo de Hierro. Ele iria competir no Grande Prêmio Presidente da República, prova de Grupo 1 realizada na distância dos 1.600 metros, pista de grama. A carreira antecede o Grande Prêmio Brasil e tem 15 competidores confirmados.