Após ótima exibição, Cássio comemora estreia na Libertadores


Escrito por

Em seu segundo jogo com a camisa do Corinthians – o primeiro foi diante do XV de Piracicaba, pelo Paulistão –, o goleiro Cássio não sentiu a pressão de substituir Julio Cesar e foi seguro no empate por 0 a 0 contra o Emelec (ECU), fora de casa. Este foi o primeiro jogo dele pela Libertadores.

A atuação do goleiro ajudou muito o Timão a sair com a igualdade no jogo de ida das oitavas de final. Agora, no Pacaembu, Cássio acredita que a força da torcida poderá fazer a diferença.

– Saio feliz por ter feito um bom trabalho e por ter o apoio de todo mundo. Pela situação do jogo, foi um bom resultado. A torcida com certeza vai lotar o Pacaembu para sairmos com a vitória. Se eu fui bem hoje (quarta-feira), devo muito aos meus companheiros, ao Mauri (Lima, preparador de goleiros), a todos que deram força. Estava preparado para essa oportunidade – festejou o camisa 24.

E MAIS:
Imagens de Emelec 0x0 Corinthians
Tite: 'Me senti envergonhado do que eu vi'
Presidente diz que o Corinthians foi operado
Vaza suposta nova camisa preta
Contra o Emelec, mais cartão do que toda 1ª fase

Durante a partida, o goleiro foi intacto nas saídas de bola pelo alto. Foram diversos cruzamentos dos equatorianos que Cássio saiu com precisão e ficou com a bola.

Além de ter aproveitado seu 1,95m de altura na bola aérea, ele também fez no mínimo duas ótimas defesas pelo chão, em uma delas num chute à queima-roupa de Mena, já no final da partida.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter