John Lineker superou John Dodson após guerra de cinco rounds

              Lineker conquistou a quarta vitória seguida nos galos do UFC - (FOTO: Divulgação/UFC)

LANCE!
03/10/2016
10:49
Rio de Janeiro (RJ)

John Lineker derrotou John Dodson, no último sábado (1), em Portland (EUA), na decisão dos juízes e não perdeu tempo, desafiando o campeão dos galos Dominick Cruz.

No entanto, apesar de ter conquistado a quarta vitória consecutiva entre os galos, o paranaense não bateu o peso pela quinta vez dentro do UFC, a primeira desde que subiu dos pesos-moscas.

Lineker falou sobre o motivo que o fez falhar mais uma vez na pesagem e garantiu que isso não vai atrapalhar o seu caminho na disputa pelo cinturão dos galos.

- Eu já havia atingido o peso e estava tentando não perder mais, mas estava usando a balança do meu quarto, e quando cheguei lá a balança oficial era diferente, e eu não tive tempo para perder. Não acho que isso possa ser um problema (rumo ao cinturão). Não vai acontecer de novo - disse Lineker, em coletiva após o UFC Portland.

Após conquistar a quarta vitória consecutiva nos galos, o brasileiro entra na lita dos atletas cotados a enfrentar Dominick Cruz, ao lado de nomes como TJ Dillashaw, Cody Garbrandt e Bryan Caraway.