Petkovic

Petkovic vai ficar no comando do Sampaio Corrêa até o fim desta temporada (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
13/03/2016
09:51
São Luís (MA)

O Sampaio Corrêa anunciou a contratação de Dejan Petkovic como novo técnico do clube. O sérvio, que treinou o Criciúma na última Série B do Brasileiro, vai ficar no comando do time maranhense até o fim desta temporada. O novo treinador será apresentado nesta segunda-feira pela manhã, em coletiva à imprensa no CT José Carlos Macieira. No evento também serão apresentados os reforços do clube.

Petkovic vem acompanhado do seu auxiliar técnico, Maurinho, ex-lateral direito do Flamengo. O restante da comissão será composta por Juninho, preparador de goleiros que estava no Macaé, Marcelo Rohling, preparador físico, e Fernando Alves, analista de desempenho. Estes dois últimos já vêm desempenhando suas funções no clube, e fazem parte da comissão técnica permanente do Sampaio, que conta ainda com Arlindo Junior, no departamento de preparação física, Ricardo Mendes, fisiologista, e toda uma equipe de fisioterapeutas.

- Foi uma decisão bem pensada, que visa unicamente o melhor para o Sampaio. Espero que a torcida confie e apoie a vinda do Pet. Profissional que passou por clubes de ponta, tanto do Brasil como do exterior, inclusive o Real Madrid, e trabalhou com os melhores profissionais da área. Estamos fazendo um grande esforço para montar um time forte e brigar na parte da frente em todas as competições que teremos este ano – disse o presidente Tricolor ao site oficial do clube.

Petkovic tem 43 anos, e além do Criciúma, também já treinou a equipe Sub-23 do Atlético/PR.