LANCE!
27/07/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Flamengo e Fluminense comemoraram o fim da última semana com o sucesso de crescimento em seus programas de sócios-torcedores. O Rubro-Negro ganhou 618 associados no período, enquanto o Fluminense ganhou 152. O Fla foi o líder em crescimento na semana, seguido por Vila Nova, São Paulo e Flu.

O Flamengo aproveitou a contratação de Diego para atrair e fidelizar sócios-torcedores. Já o Fluminense completou 114 anos na última quinta-feira, apresentou reforços (Marquinho, Danilinho, Alexis Rojas e Wellington) e também realizou ações.

O Top 5 da semana ainda conta com Vila Nova (254 novos sócios), São Paulo (240) e Atlético-MG (127).

Ao todo, o Fla tem 52.915 sócios-torcedores e ocupa o nono lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Já o Flu está na 11ª colocação, com 32.910 associados.

Além de participar de ações exclusivas, o sócio-torcedor do Vitória pode aproveitar descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. As empresas parceiras são: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.