Sócios do Fluminense foram premiados (foto: divulgação)

Sócios do Fluminense foram premiados (foto: divulgação)

LANCE!
25/07/2016
15:45
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense completou 114 anos de fundação na última quinta-feira e realizou uma ação para sócios-torcedores. Um dos premiados foi o jovem João Gabriel, de oito anos.

Morador de Blumenau, em Santa Catarina, ele conheceu a sala de troféus da Laranjeiras e acompanhou um dos treinamentos comandados pelo técnico Levir Culpi. O auge, porém, ocorreu ao comprar um produto na loja Fluminense FC e ser sorteado para cobrar um pênalti no intervalo do jogo entre Fluminense e Coritiba, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), na promoção “pênalti premiado”.

- A emoção foi grande, o coração bateu forte e não consegui evitar as lágrimas. Ouvir a torcida, sentir a grama pisada por seus ídolos e presenciar todo o amor envolvido fez com que o João, momentos antes do chute, sussurrasse em meu ouvido: ‘mãe, obrigada por eu ser tricolor’ - destacou Stefanie, em carta de agradecimento enviada ao clube.

Além de participar de promoções exclusivas do clube, sócios-torcedores também podem aproveitar descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Administrada pela Meltex Franchising, a rede Fluminense FC conta com uma unidade em Brasília e outra na sede das Laranjeiras. A expectativa é de que as lojas proporcionem novos momentos de interação entre os torcedores e os ídolos da história do clube, aumentando ainda mais o vínculo entre a instituição e seus milhares de apaixonados.