Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Galhardo passa bem e Wagner brinca: ‘Tem a cabeça dura’

Diante do Atlético-MG, no domingo, Galhardo machucou a cabeça e precisou ir ao hospital para exames. Está fora do jogo do Vasco contra o Racing, mas não escapou de brincadeira

David Nascimento/LANCE!Press
Escrito por

O meia Thiago Galhardo se machucou no jogo do Vasco contra o Atlético-MG no último domingo após um choque de cabeça com Fábio Santos, realizou exames e passa bem. O jogador desfalca a equipe cruz-maltina no jogo diante do Racing, na Argentina, nesta quinta-feira, pela Conmebol Libertadores. Mas nem por isso escapa da brincadeira dos companheiros. Em entrevista coletiva após a atividade desta segunda-feira, no CT das Vargens, o meia Wagner brincou dizendo que o amigo tem a "cabeça dura".

- Temos um grupo aqui no Vasco e conversamos com o Thiago Galhardo à noite. Já está tudo bem, disse que tinha feito os exames. Ele tem a cabeça dura, quem levou a pior foi o Fábio Santos, que levou mais de dez pontos (risos). O Galhardo ainda vai nos ajudar bastante, fazer gols. Está com fome de bola. Deu o sangue - afirmou Wagner aos jornalistas, completando sobre a preparação e importância da próxima partida do Vasco:

- Sabemos que será um jogo difícil, no campo deles, com uma torcida os apoia. Mas pensamos que se conseguirmos uma vitória vamos nos fortalecer e conseguir os quatro pontos após a rodada. É defender bem e quando for ao ataque fazer o gol. Jogando fora, temos que somar ponto também. Estamos nos consolidando, ficando mais cascudos. Vencendo, nossa moral cresce e conseguimos empatar com eles (Racing) em número de pontos (quatro cada).

Os jogadores do Vasco fazem na manhã desta terça-feira, em São Januário, o último treino antes da viagem para a Argentina. Uma vitória para os cariocas na quinta-feira é primordial pelos anseios existentes para a sequência da Libertadores. De Buenos Aires, na sexta-feira, a delegação vai direto para Chapecó, em Santa Catarina, onde no fim de semana irão disputar contra a Chapecoense a segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

> Confira a nota oficial do Vasco sobre Thiago Galhardo:

"Após choque de cabeça com Fábio Santos, do Atlético-MG, no fim do jogo deste domingo (15/04), o atleta Thiago Galhardo foi encaminhado ao hospital e submetido à tomografias de crânio e de coluna cervical, que felizmente deram resultado normal. No hospital, o jogador levou dois pontos na testa e em seguida ganhou alta. Ele ficará em observação em casa durante as próximas 48 horas, sem poder exercer qualquer atividade física. Na quarta-feira (18/04), Thiago Galhardo será reavaliado. O atleta já está fora do jogo contra o Racing, quinta (19/04), em Buenos Aires, pela Copa Libertadores, mas sua presença na partida contra a Chapecoense, domingo (22/04), em Chapecó, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, não está descartada"