Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Razão da saída: ex-vice de finanças do Vasco alega ‘necessidade de maior austeridade financeira’

João Marcos Amorim deixou a gestão comandada por Alexandre Campello na última sexta-feira. Adriano Mendes, atual vice de controladoria, deve ser a próxima baixa da diretoria

João Marcos Amorim, mais próximo das caixas, deixou a gestão de Alexandre Campello (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Política de gastos maior do que deveria ser. Foi a partir deste entendimento que João Marcos Amorim, agora ex-vice-presidente de finanças do Vasco, se desligou da gestão presidida por Alexandre Campello. As divergências se tornaram insustentáveis para o antigo apoiador, que se manifestou sobre o fim do ciclo por meio do Twitter. Confira:

"Prezados Vascaínos,

Formalizei ontem, 9 de janeiro, meu desligamento da Vice-Presidência de Finanças do Club de Regatas Vasco da Gama após conversa e entendimento com o presidente Alexandre Campello.

Em razão de divergências relacionadas à política de investimentos e gastos, e por me alinhar a uma visão de necessidade de maior austeridade financeira, optei por minha saída do cargo de VP de Finanças.

Diante do cenário de grandes dificuldades financeiras, e considerando as restrições orçamentárias, avalio como essencial para o Clube um pleno alinhamento dos dirigentes na contenção de custos, especialmente no futebol.

Agradeço ao presidente Alexandre Campello a honra de poder dedicar meu trabalho ao Vasco da Gama. Estarei à disposição para a transição e a continuidade dos trabalhos que, junto com toda a gestão, os valorosos funcionários e colaboradores, desenvolvemos até aqui.

Sucesso e realizações para o Club de Regatas Vasco da Gama.

Saudações Vascaínas"