Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após boa estreia do Vasco, Rodrigo crê em dificuldade diante do América

Zagueiro elogia boa atuação diante do Madureira, mas sabe que time não terá facilidade na quinta-feira. Gramado do Giulite Coutinho é uma das preocupação do elenco vascaíno

Rodrigo em ação durante treino do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O Vasco estreou muito bem no Campeonato Carioca. A goleada por 4 a 1 sobre o Madureira, no entanto, não ilude o elenco. Depois de o técnico Jorginho cobrar do grupo que evite as ligações diretas, priorizando os passes curtos, foi a vez do capitão Rodrigo falar que não acredita em um jogo fácil diante do América, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Giulite Coutinho.

- Vamos sofrer um pouco (por conta do gramado), mas acho que é uma dificuldade que todos vão ter. Vamos enfrentá-los no estádio deles, que é pequeno. Vai ser mais complicado. Temos as dificuldades do adversário e o campo é para os dois. Eles levam vantagem por conhecer o gramado, por treinar lá diariamente - explicou o zagueiro.

Rodrigo ainda falou sobre a preparação feita pela comissão técnica com os jogadores na pré-temporada do time, realizada no CT João Havelange, em Pinheiral. O jogador exaltou o trabalho da preparação física e brincou com os companheiros que ficaram no banco domingo e treinaram por mais tempo nesta terça-feira, sob forte calor no Rio de Janeiro.

- Não precisamos fazer tantos amistosos como outras equipes estão fazendo. Priorizamos a parte física. O que vimos da torcida no primeiro jogo foi muito legal. Não esperávamos algo diferente. Hoje é que bate mesmo o cansaço. É hora de quem ficou sentado vendo a gente jogar domingo correr um pouco no sol - brinca o camisa 3.