Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro revela receio em jogar com Jefferson antes de fechar com o Bota

Escrito por

Ídolo do Botafogo e titular da Seleção Brasileira, o goleiro Jefferson se impõe nas partidas contra os adversários com ótimas defesas. Tanto destaque chegou a gerar um certo receio do zagueiro Renan Fonseca em fazer parte de uma zaga ao lado do camisa 1.

- Antes de vir para o Botafogo eu tinha um certo receio de como ia ser jogar com um jogador do nível do Jefferson. Mas logo que cheguei, vi que é um cara simples, que conversa bastante e chama a responsabilidade. Não podemos jogar tudo nas costas dele e, apesar de estar chegando agora, temos que dividir isso - afirmou o jogador, de 24 anos, e ex-Santa Cruz.

Jefferson soube das palavras de Renan Fonseca logo depois da entrevista coletiva do beque e se mostrou feliz em saber que é referência para os companheiros.

- Fico feliz de saber que os jogadores pensam assim de mim. Sabia que poderia existir alguma espécie de desconfiança por eu ser titular da Seleção Brasileira. O René chegou para mim e disse que eu tinha de chamar os jogadores, pois muitos poderiam me olhar diferente, por estar na Seleção. O que disse ao grupo é que todos são importantes, estejam na Seleção ou não, cada um tem o seu valor - afirmou o goleiro à ESPN Brasil

Renan também acredita que a força de Jefferson, tanto com a torcida quanto contra os rivais, acaba tirando um peso das costas dos outros defensores:

- Ali atrás a maior referência sempre será o Jefferson. Isso acaba tirando um peso das nossas costas. Esperamos nos entrosar para sofrer o menor número de gols. Quando nós damos uma vacilada, o que é normal no começo, chega no Jefferson e ele acaba fazendo grandes defesas. Depois o torcedor vai admirar o nosso trabalho e só o tempo vai dizer isso.