Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro lamenta início ‘desastroso’ na Vila e pede rápida reação

Conquista da Taça Rio pelo Boavista (Foto: Yan Aguiar)
Escrito por

Tiago Alves considerou "desastroso" o primeiro tempo do Palmeiras na derrota para o Santos, na Vila Belmiro - o time alvinegro fez 2 a 0 em 35 minutos. Agora, o zagueiro pede rápida reação ao elenco, a fim de que os erros apresentados na última rodada da primeira fase não voltem a aparecer nas quartas de final do Paulistão.

- Nunca é bom perder, cabe a nós tirar as lições, porque em um jogo de mata-mata precisamos minimizar os erros. Vínhamos bem, apesar do primeiro tempo desastroso, fomos correr atrás depois e não deu. Agora, não pode errar mais, porque podemos colocar em jogo toda a nossa campanha da primeira fase - resumiu.

Antes do clássico, o Verdão era o time de melhor campanha da primeira fase, posto agora do Peixe. Preparando-se para enfrentar o Bragantino já nesta quinta-feira, no Pacaembu, o camisa 36 pediu para que o desconforto pelo resultado se encerre rapidamente.

- Querendo ou não, perder dá um desconforto, ainda mais para nós que brigávamos pela primeira posição (geral). Tem que digerir o quanto antes, porque na quinta já vem jogo decisivo. Falamos de algumas falhas (depois do jogo), o que poderíamos ter feito, e o pouco que conversamos foi que temos que minimizar os erros na fase final para obter a classificação - completou.