Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagallo empresta sua superstição à campanha do Submarino

Escrito por

O Submarino terá Zagallo, como garoto-propaganda. A iniciativa é para impulsionar as vendas de TV visando à Copa do Mundo e faz alusão à superstição que o ex-treinador da Seleção Brasileira tem com o número 13. A ação recebe o título de "Televisão nova tem 13 letras".

No vídeo de divulgação da campanha do site de vendas, que pode ser assistido abaixo, o Velho Lobo brinca com a coincidência de que nos cinco títulos mundiais do Brasil (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002) adquiriu uma televisão nova, além de atribuir os insucessos nas outras Copas ao "desleixo" de não comprar uma nova TV. Desta forma, o ex-jogador do Botafogo incentiva o consumidor a adquirir uma televisão nova para conquistar o hexacampeonato.

Em ano de Copa, Zagallo vem sendo usado por empresas em campanhas publicitárias. O ex-treinador participou de ações da Brahma para o Carnaval, ao lado de Cafu e Ronaldo, também campeões mundiais.

Assista ao vídeo: