Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

XFC movimenta processo contra WSOF por escalação de Kalindra Faria

Larissa e Talita (Foto: Paulo Frank/CBV)
Escrito por

Escalada para se apresentar pelo WSOF 15 que acontece neste sábado, na Flórida (EUA), Kalindra Faria é o centro de um problema contratual envolvendo a organização e o XFC. A lutadora, que disputa o título peso palha contra Jessica Aguilar, tem um contrato de exclusividade com o XFC e pode render um processo ao show diante da iniciativa de ignorar o acordo e entrar no cage do WSOF.

Confira o comunicado enviado pelo XFC:
"O XFC possui um contrato de exclusividade com a atleta Kalindra Faria, o qual foi apresentado ao WSOF para sua apreciação. Apesar dos termos claros do contrato de exclusividade de Kalindra Faria com o XFC, o WSOF manteve suas intenções de seguir com a luta da atleta planejada para este fim de semana. Não há nenhuma dúvida de que o XFC tem um contrato válido com Kalindra Faria e que o fato de ela lutar pelo WSOF neste fim de semana viola os direitos do XFC resguardados sob o dito contrato.

Como consequência dessas ações, o XFC está movendo um processo judicial contra o WSOF nesta sexta-feira, dia 14 de novembro de 2014, na Corte Distrital de Tampa, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. O XFC está buscando assegurar seus direitos na extensão total da lei."

O WSOF 15 acontece neste sábado e, além do duelo entre Kalindra Faria e Jessica Aguilar, conta com David Branch x Yushin Okami e Justin Gaethje x Melvin Guillard.