Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

WTorre apresenta parceria alimentícia para o Allianz Parque

Escrito por

A WTorre apresentou na manhã desta quinta-feira a parceira que fez com a Gourmet Sports, empresa que realizará a operação exclusiva de alimentos e bebidas do Allianz Parque, estádio do Palmeiras. A apresentação, feita em conjunto com a AEG, empresa que gere eventos na arena, foi realizada no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Nesta manhã, a WTorre deu detalhes sobre a relação com a Gourmet Sports, a qual faz parte de um grupo que já participou em eventos como a Copa das Confederações no Brasil, a Copa do Mundo de 2010 (o grupo trabalhará no Mundial deste ano, também), na África do Sul, e a Fórmula 1.

De acordo com os organizadores, o estádio palmeirense terá 50 áreas de alimentação, contando restaurantes e lanchonetes, e em dia de jogos do Verdão contará com um cardápio ligado à Itália, com pizzas e massas, além de opções mais tradicionais em dias de partidas, como cachorro quente, pipoca e sanduíche de pernil.

Em lounges e camarotes - e o restaurante panorâmico da Arena -, há escolhas mais sofisticadas, como salada de frutos do mar. Para dias com o Allianz Parque cheio, a expectativa é de ter 500 pessoas trabalhando no setor. Esta parceria é tida pelas partes como inovadora no País, e promete dar opções para todos os "gostos e bolsos" no estádio.

Com mais de 80% do estádio pronto, a WTorre alega que o entregará até o fim do primeiro semestre. Paulo Nobre, por sua vez, disse, em entrevista ao LANCE!Net, que o palmeirense pode não ter a sua arena em 2014, ano do centenário alviverde. Verdão e construtora não concordam na análise de algumas cláusulas do contrato firmado entre as partes por 30 anos (entre eles o da divisão de cadeiras do estádio) e discutirão o impasse na corte arbitral.