Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willians rechaça briga e diz que cobrança no vestiário deixa Inter mais unido

Marcelo (Foto: Divulgação/Site Oficial Atlético-PR)
Escrito por

Pela primeira vez, um jogador do Internacional se manifestou sobre a suposta briga que aconteceu no vestiário do Estádio Serra Dourada, após a derrota para o Goiás, por 3 a 1. O fato, relatado por um funcionário do estádio, foi negado pelo volante Willians, que confirmou que hoive uma conversa e cobrança no vestiário, mas nada além disso. A direção colorada já havia afirmado que os jogadores discutiram de maneira "acalorada", mas sem agressões físicas.

- Eu fui um dos últimos a entrar no vestiário, teve uma conversa, nenhuma discussão ou briga. A equipe que quer vencer, se não tiver cobrança dentro do vestiário, não será um grupo. Nos deixa mais unidos. Uma equipe grande, se não tiver diálogo no vestiário, não é uma equipe. Entramos no vestiário sabendo que a gente não podia perder. Conversamos, porque todos estamos nos cobrando. Não temos que dar bola para funcionário de vestiário, escutando por trás da porta, pessoas que não têm o que fazer, não tem que cuidar da vida dos outros - destacou o camisa 8 colorado.

Uma das razões para as cobranças mais fortes foi a expulsão de Rafael Moura, que se manifestou no vestiário para explicar o seu cartão vermelho. O meio-campista também não recriminou o centroavante por ter reclamado com o árbitro até ser expulso de campo. Willians voltou a reclamar da arbitragem na derrota para os goianos.

- O fato da expulsão dele foi injusta, naquela partida a gente estava bem, dominando a partida, a gente conseguiu segurar a equipe adversária. Os erros do árbitro prejudicaram a gente. A expulsão foi injusta, ele é um grande jogador, pode ajudar a gente, colocamos todas as fichas para ele poder voltar. Isso acontece, não podemos ver coisas erradas. Quando acontece esse tipo de lance, perdemos um pouco o controle. Sobre a expulsão dele, a gente achou que ele tentou ajudar, e aí o juiz acabou nos prejudicando - disse Willians.