Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willians e Fabrício discutem em treino, mas Abel minimiza: ‘Não pode soco’

Escrito por

O Internacional voltou aos treinamentos na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Depois de dois dias de trabalhos fechados, o Colorado fez suas atividades no CT, com presença da imprensa. Juan participou normalmente. E Willians e Fabrício tiveram uma discussão, minimizada por Abel Braga.

O volante e o lateral se desentenderam após uma saída de bola com chutão do camisa 6. Ambos se xingaram e chegaram a caminhar um na direção do outro, mas foram contidos. D'Alessandro chegou a pedir para os fotógrafos e repórteres que não registrassem o fato com imagens. Mas, claro, não foi atendido.

O treinador colorado não pareceu se importar muito com o problema. Disse que foi uma discussão normal e que se trata apenas da adrenalina da final já presente no elenco do Inter. Lembrou o intervalo do Gre-Nal 400, na Arena, quando aifrmou que houve uma discussão séria no vestiário, que foi superada.

- Você viu que não esbocei reação. Achei até engraçado. Eu até sorri. Escutei alguém atrás de mim. Disseram que o jogador tinha trocado tapa, mas tapa pode. Não pode soco. Tapa é mimo - ironizou Abel Braga, falando sobre alguns relatos de repórteres sobre o fato.

Depois do problema, o treino seguiu normalmente. Abelão não deu indícios de time na atividade desta sexta. Juan trabalhou normalmente e não deve ser problema para o clássico, assim como Alex. O treinador colorado afirmou que não há dúvidas ou mistérios para a final de domingo. A tendência de Inter tem Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Rafael Moura e Alan Patrick.