Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willian reencontra antigos companheiros na Seleção e destaca entrosamento

Mehmet Aurelio (Foto: Divulgação/FIFA)
Escrito por

Willian já fez parte da legião brasileira que compõe a base o Shakhtar Donetsk (UCR). Duas temporadas depois de deixar o clube ucraniano, o meia-atacante do Chelsea (ING) tem agora a chance de reencontrar na Seleção brasileira antigos companheiros. Para o confronto diante da Turquia, nesta quarta-feira, o grupo que está em Istambul contará com três "ucranianos".

Douglas Costa e Luiz Adriano atuaram com Willian no período em que ele defendeu o time. Fred, o outro convocado por Dunga, é o único com o qual o meia não jogou. Conhecer bem os jogadores é um aspecto que fortalecerá o entrosamento, pelo menos pensa assim o jogador.

- Conheço Luiz Adriano, Douglas Costa, Fred não, mas sei da qualidade dele. Ter um dois três jogadores do mesmo clube ajuda muito - destacou.

Estreante na Seleção com o técnico Dunga, Luiz Adriano é um velho conhecido de Willian. E o antigo companheiro do atacante do Shakhtar aposta no sucesso do maior goleador da história do clube ucraniano com a camisa da Seleção.

- Ele é mais centroavante, movimenta, sabe jogar, mas fica mais fixo na área. Cai nas costas do zagueiro, mas é um estilo diferente do Tardelli. Sei das qualidades dele, joguei cinco anos com ele no Shakhtar. Sabe fazer gols, finaliza muito bem. Protege muito bem a bola e espero que possa ser feliz na Seleção - destacou Willian.