Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Williams se desculpa por ordem de equipe a Massa e Bottas na Malásia

Escrito por

Quatro dias após o GP da Malásia da Fórmula 1, a equipe Williams tratou de pedir aos fãs desculpas pelo ocorrido durante a corrida. Em um momento da prova, o time inglês pediu para Felipe Massa dar passagem ao companheiro Valtteri Bottas, que vinha mais rápido na disputa e poderia brigar por posição com Jenson Button, da McLaren. O brasileiro negou e, assim, eles se mantiveram nas sétima e oitava colocação, respectivamente.

- Para os nossos fãs, gostaríamos de nos desculpar por isso, porque não conseguimos lidar com isso da melhor maneira - afirmou a chefe de equipe Claire Williams.

- É decepcionante para as pessoas que olham para a Williams e esperam ver nossos pilotos capazes de irem para lá e lutarem pelas coisas, e não deixaramos. Não é a forma que gostaríamos que acontecesse. Não conseguimos lidar com a situação bem. Então, é claro, que pedimos desculpas aos pilotos - completou.

A chefe de equipe ainda admitiu que a situação foi discutida muito dentro da equipe nos últimos dias. Massa e Bottas, aliás, também foram ouvidos sobre o ocorrido.

Logo após a corrida na Malásia, o brasileiro justificou sua atitude dizendo que o campeonato estava apenas no começo e não era necessária a troca de posições com o companheiro. O finlandês não escondeu não ter gostado da atitude.