Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wesley Matthews brilha e Blazers impõem quarta derrota seguida aos Spurs

Escrito por

Após quatro derrotas consecutivas na temporada regular da NBA, o Portland Trail Blazers venceu San Antonio Spurs, por 111 a 95, na madrugada desta quinta-feira, na Rose Garden Arena, em Portland. O time vencedor está na quarta colocação na tabela de classificação da Conferência Oeste, com 37 triunfos em 56 jogos disputados.

Enquanto isso, o os Spurs, atuais campeões da NBA, chegou quarta derrota consecutiva, tendo sua vaga nos playoffs mais ameaçada do que nunca. Com 34 vitórias em 57 jogos, o time ocupa a sétima colocação na tabela da mesma Conferência.

Maior destaque individual da vitória do Portland foi Wesley Matthews. Com 31 pontos, o armador foi o cestinha da partida. Damian Lillard, com 18 pontos, LaMarcus Aldridge, que marcou 11 pontos e pegou 13 rebotes, foram outros que se destacaram.

Nos Spurs, Tim Duncan foi o jogador que mais se destacou. Ele marcou 20 pontos. O brasileiro Tiago Splitter começou o jogo no banco. Ao entrar, acumulou 17 minutos em quadra, marcando seis pontos, pegando quatro rebotes e dando apenas uma assistência.

NA VOLTA DE GARNETT, TIMBERWOLVES VENCEM WIZARDS

Assim como os Spurs, outro time que está em má fase é o Washington Wizards, do brasileiro Nenê. Na noite desta quarta-feira, jogando no Target Center, em Minnesota, a equipe foi derrotada pelo Timberwolves, por 97 a 77.

Esta foi apenas a 13ª vitória Timberwolves, que permanecem na lanterna da Conferência Oeste. Os Wizards, que têm 33 vitórias em 58 partidas, ocupam a quinta colocação na tabela de classificação da Conferência Leste.

Além da grande vitória, o Timberwolves comemorou o retorno de Kevin Garnett, que voltou ao clube após oito anos. O ala/pivô jogou pela franqui de 1995 a 2007. Quando saiu, passou por Boston Celtics e Brooklyn Nets. Aos 38 anos, ele marcou cinco pontos.

No time da casa, Kevin Martin marcou 28 pontos e foi o maior destaque. Nos Wizards, Nenê marcou 12 pontos, pegou quatro rebotes e deu uma assistência. Otto Porter, com 13, foi quem mais pontual na equipe da capital.


Kevin Garnett recebe homenagem da torcida na volta ao Timberwolves (Foto: David Sherman/NBAE/Getty Images/AFP)

CONFIRA OS RESULTADOS DA NBA NESTA QUARTA-FEIRA:

Orlando Magic 90 x 93 Miami Heat 
Atlanta Hawks 104 x 87 Dallas Mavericks
Boston Celtics 115 x 94 New York Knicks
Chicago Bulls 86 x 98 Charlotte Hornets
Houston Rockets 110 x 105 Los Angeles Cliippers
Milwaukee Bucks 104 x 88 Philadelphia 76ers
Minnesota Timberwolves 97 x 77 Washington Wizards
New Orleans Pelicans 102 x 96 Brooklyn Nets
Denver Nuggets 96 x 110 Phoenix Suns
Utah Jazz 97 x 100 Los Angeles Lakers
Sacramento Kings 102 x 90 Memphis Grizzlies
Portland Trail Blazers 111 x 95 San Antonio Spurs