Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wesley Matos está à disposição do técnico Givanildo de Oliveira

Escrito por

O América-MG pode ter Wesley Matos para os próximos compromissos na temporada.  Após cumprir suspensão por cartão tanto na última rodada do Mineiro quanto na estreia do Coelho na Copa do Brasil. o zagueiro, que vinha sendo titular e ajudando a equipe a iniciar bem a temporada, já está à disposição do técnico Givanildo de Oliveira.

Animado com a possibilidade de voltar ao time, Wesley mostra otimismo com a sequência do América e engrandece os resultados positivos nas competições.

- É sempre ruim ficar de fora, mas fiquei feliz pelas vitórias que o América conquistou nessa semana. Foram dois jogos importantes, um clássico em que todos aqui no clube só pensavam em vencer e uma estreia de Copa do Brasil, competição que a gente tem o desejo de chegar longe. Vencer esses jogos traz uma confiança muito grande para todo o grupo e acredito que vamos nos unir ainda mais agora. Fico na expectativa de poder voltar ao time e me doar ao máximo para manter esse momento especial que o time está vivendo. Mas respeitarei qualquer decisão que o Givanildo tomar, pois sei que ele escolherá a melhor opção para que a gente continue vencendo - declarou.

A dupla Wesley Matos e Anderson Conceição tem sido um sinônimo de experiência na zaga americana. Para Wesley, no entanto, o América está demonstrando força devido ao equilíbrio do elenco e a qualidade do coletivo, que pode ser um combustível para a manutenção da ótima fase da equipe. Já no sábado, o Coelho volta a campo e enfrenta a Caldense, pelo Campeonato Mineiro.

- É um grande momento do América, pois a cada jogo o time está mostrando mais qualidade e entrosamento, e o melhor é que isso está se transformando em bons resultados. Mas sei que não é hora de comemorar, pois temos muito que fazer para chegar aonde a gente quer nesta temporada. Acredito que o que tem deixado todos aqui bastante animados é a força que todo o grupo está mostrando, tanto quem começa as partidas quanto quem substitui. No sábado, já teremos um jogo muito difícil contra a Caldense, um confronto direto pelo G4. Uma vitória será essencial para continuarmos com a boa fase e a briga pela liderança. O adversário já mostrou qualidade, conseguiu parar o Cruzeiro, mas estou confiante que podemos vencer - concluiu.