Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington Nem vai a treino do Flu e reunião pode definir acerto

Escrito por


Nesta segunda-feira, foi apenas uma visita. Mas a presença de Wellington Nem nas atividades que envolvem o Fluminense podem se tornar uma prática em breve. Isto porque segundo o vice-presidente de futebol do clube, Mário Bittencourt, uma reunião envolvendo o Tricolor, o representante do atleta e um intermediário do Shakhtar Donetsk (UCR) está agendada para esta semana, e o otimismo por parte do Flu é grande.

- Com relação ao Nem, ele veio fazer uma visita. Ele esteve na Ucrânia, mas voltou. Devemos ter uma reunião nesta semana com o procurador do jogador e também com um representante do Shakhtar para definir esse retorno dele por empréstimo. O otimismo é grande. Não é fácil negociar com os ucranianos, eles têm uma dificuldade em liberar atletas, mas temos conversado bastante com o procurador do atleta e com o próprio jogador e a expectativa é boa - afirmou Bittencourt.

Apesar do otimismo, o vice de futebol garantiu que o Fluminense ainda não tem nenhum acerto com o jogador. Antes de definir base salarial com Wellington Nem, aguarda inicialmente o aval dos ucranianos para que isso seja feito.

- Temos conversado bastante. Mas o que o Fluminense não fez e não fará é nenhum tipo de proposta ou nenhum tipo de acerto com o atleta sem o aval do clube estamos caminhando bem e devemos ter uma resposta do clube até o fim da semana - garantiu.

Wellington Nem foi liberado pelo clube ucraniano para retomar o tratamento de uma lesão no joelho direito no Brasil. Nesta manhã, acompanhando de seu empresário, Eduardo Uram, o jogador aproveitou para visitar os ex-companheiros de Flu no treino que foi realizado na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Esta não foi a primeira vez que o jogador acompanhou atividades no Flu. Anteriormente, foi a um treino nas Laranjeiras e também esteve no Maracanã na vitória sobre o São Paulo, no Brasileirão.