Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wand divulga vídeo de treinos com Werdum e questiona lesão de Cain

Werdum treinou com Wanderlei para o UFC 180 (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Amigo de longa data de Fabrício Werdum, Wanderlei Silva usou as redes sociais para divulgar um vídeo em que aparecer treinando com seu compatriota. Além disso, o "Cachorro Louco" fez um depoimento de apoio ao peso pesado e pediu o apoio de todo o Brasil neste sábado, quando o "Vai Cavalo" enfrenta Mark Hunt, pelo cinturão interino da categoria, no UFC 180, na Cidade do México.

Em parte do depoimento, Wand inclusive comentou sobre a lesão de Velasquez. O brasileiro viu com desconfiança a saída do atual campeão do combate e elogiou a decisão da organização de colocar em disputa um cinturão interino dos pesados.

- A gente não pode falar, mas é uma lesão muito oportuna para o Velasquez. Eu, sinceramente, acho que o Werdum estava bem preparado. Não sei, às vezes o Velasquez não estava se sentindo tão bem preparado e resolveu deixar essa luta um pouco mais para frente. Gostei da decisão do evento de criar o cinturão interino. Nada mais justo, tendo em vista que o Werdum já está há dois meses morando no México. Abandonou a família dele e está lá, focado - disse Wand.

Wanderlei Silva convocou a torcida brasileira para estar ao lado de Werdum neste momento importante, principalmente por ser uma chance do Brasil conquistar mais um cinturão no Ultimate.

- O Brasil agora está carente de cinturões, só tem o Aldo, que é nosso último guerreiro, nosso Highlander, porque não cai. Então vou pedir para todo o pessoal do Brasil. O cara está há dois meses no México longe da família, nas montanhas, treinando. Ele representa o Brasil. Ele é o Brasil de luvas lá dentro daquele octógono. E pra nós, que queremos um bom show e que ele traga esse cinturão de volta para o Brasil, então nossa obrigação é apoiar - completou.