Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Walter, sobre saída de Renato Gaúcho do Flu: ‘Agredeço muito a ele’

Juliana Veloso (Foto: Satiro Sodré)
Escrito por

Xodó do ex-técnico do Fluminense Renato Gaúcho e contratado pelo Tricolor a pedido do próprio, o atacante Walter fez questão de agradecer a ajuda recebida do comandante nos três meses em que trabalharam junto no clube.

O camisa 18 fez questão de ressaltar o trabalho feito por Renato e de agradecer todo o carinho recebido por parte do treinador, que só o chamava de Waltinho.

– O Renato é um grande treinador e uma grande pessoa. Todos sabem disso. Agradeço muito a ele. Consegui ganhar a vaga de titular no time, mas agora temos um outro treinador e começa tudo de novo. Vou continuar trabalhando todo dia e, se o professor optar por mim, estou aí para ajudar – comentou.

Questionado sobre os problemas entre Fluminense e Unimed-Rio, Walter preferiu se abster.

– Nós deixamos essa briga para a diretoria. Dentro de campo, continuamos fazendo o nosso trabalho. É o que faremos na quinta-feira. Sabemos que o time do Horizonte não é bobo - comentou.

Por fim, Walter comentou o episódio que aconteceu na quarta-feira nas Laranjeiras, quando nenhum atleta, membro da comissão técnica e da diretoria se manifestaram. Foi uma das primeiras vezes que ninguém no clube concedeu entrevista coletiva.

- Nós achamos melhor dar uma segurada, porque o presidente vai falar. Acho importante revezar. Trabalhar forte para fazer um bom jogo - explicou o camisa 18.