Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wágner não crê em retorno de Fred para rodadas finais do Brasileirão

Facebook - Espaço Rubro Negro - Flamengo (Foto: Reprodução/ Facebook)
Escrito por

Amigo pessoal de Fred desde os tempos de América-MG, o meia Wágner revelou nesta terça-feira que não acredita na volta do camisa 9 para as duas rodadas decisivas do Campeonato Brasileiro. O jogador ressaltou que o artilheiro faz muita falta, mas lembrou que não é hora para lamentar e sim focar na partida de sábado, diante do Atlético-MG.

- Acho que não (volta nas duas rodadas). Quem poderia dizer isso melhor é o departamento médico e o próprio Fred, mas eu acho que não vai dar. Fred tem dado sua parcela de contribuição mesmo fora da equipe, mas ele faz muita falta. Apesar disso, não é hora de lamentações. Estamos muito focados nas últimas partidas e temos que nos unir, nos fortalecer. Ele contribuindo da maneira que for, mesmo fora, é mais um grande jogador para nos ajudar - resumiu o camisa 19.

Wágner também admitiu que a atuação do Fluminense diante do Santos, no último domingo, foi desastrosa. Para o duelo contra o Galo, no sábado, o meia espera que o Tricolor reaja rapidamente e mostre que a semana de treinamento será utilizada como preparação para uma partida que é considerada fundamental para as pretensões do time.

- Temos que esquecer o jogo contra o Santos. Não teve nada de bom. É hora de pensar no que podemos fazer contra o Atlético-MG. O futebol nos dá a oportunidade de dar a volta por cima em apenas sete dias. Vamos nos preparar da melhor maneira possível. Temos que jogar bem em casa para voltarmos a vencer. Esses três pontos nos interessam muito e não interessam nada ao Atlético-MG. Vamos correr e suar sangue para vencer - afirmou.