Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta aos treinamentos, Marlon promete empenho para retornar logo

Escrito por

De volta aos treinos após uma cirurgia de septo nasal, o zagueiro Marlon é uma das esperanças do técnico Cristovão Borges para acertar o setor defensivo do Tricolor. Feliz pelo retorno, o jogador ainda não participou de nenhum jogo nesta temporada, já que esteve a serviço da Seleção Brasil Sub-20. Ciente de que terá que brigar por uma vaga no time, ele não esconde a ansiedade em poder jogar novamente.

- Não pude participar da pré-temporada com o Fluminense, mas foi por uma boa causa, graças a Deus. Estava realizando um dos meus objetivos que era jogar pela Seleção Brasileira Sub-20 em um torneio internacional. Agora vou começar do zero e trabalhar bastante para reconquistar o meu espaço e somar com o grupo – disse o zagueiro, lembrando o tempo em que ficou afastado:

- Muito chato. Como todo jogador, gosto de atuar em campo. Infelizmente, houve um imprevisto, mas eu tenho que assimilar. Se Deus quiser, vou voltar, dar o meu melhor e continuar honrando a camisa do Fluminense.

Marlon foi a principal revelação do Fluminense na temporada passada. Com muitos problemas de lesão na defesa, o jogador acabou ganhando uma oportunidade e soube aproveitar. Ele foi um dos destaques da campanha do time no Brasileirão e elogia os novos companheiros que foram promovidos para o time profissional neste ano:

- Os garotos que subiram são muito qualificados, estão sempre prontos para ajudar o Fluminense da melhor forma possível. Somos uma família. Independentemente de vitória ou derrota, vamos ficar sempre juntos. O fato de nos conhecermos tão bem ajuda, mas sabemos que precisamos amadurecer e pegar experiência com os mais velhos – concluiu.