Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volta Redonda vence Nova Iguaçu e torce por tropeço do Vasco para ficar no G-4

Escrito por

O Volta Redonda venceu o Nova Iguaçu por 2 a 1, fora de casa, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida teve início às 17h e foi realizada em Nova Iguaçu, no Estádio Jãnio Moraes, o "Laranjão". Os gols do Voltaço foram marcados pelo atacante Hugo, aos 29 do primeiro tempo; e pelo meia Magnum, aos 13 do segundo tempo. Pelo Nova Iguaçu, o gol foi marcado pelo meia Rodrigo César, aos 10 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Voltaço soma 10 pontos em 4 jogos, terminando a partida na quarta colocação. Agora, a equipe torçe para um tropeço do Vasco (que tem 7 pontos e recebe o Macaé, às 19h30) para terminar a rodada no G-4. Já o Nova Iguaçu tem apenas um ponto em quatro jogos, ocupando a 13ª colocação, e segue sem vencer no campeonato. O Nova iguaçu volta a campo na quarta-feira, às 17h, quando recebe o Bangu. O Volta Redonda volta a jogar, também na quarta-feira, às 19h, contra o Fluminense, em casa.

O Jogo

O primeiro gol da partida saiu de um pênalti. O meia-atacante Marlon, do Nova iguaçu, tocou a mão na bola e o árbitro marcou a penalidade Hugo cobrou no canto esquerdo do goleiro Jefferson e abriu o placar em favor do Voltaço. O Nova Iguaçu teve duas chances de empatar, ainda no primeiro tempo, com os atacantes Oliveira (aos 34) e Marlons (aos 42).

E MAIS:
> Volta Redonda vence Nova iguaçu e torce por tropeço do Vasco para ficar no G-4

O time da baixa fluminense chegou ao primeiro gol apenas no segundo tempo. Em cobrança de falta, o goleiro Douglas gerou rebote e Rodrigo César, que havia entrado pouco tempo antes, empatou a partida. Mas, não houve muito tempo para comemorar. Dois minutos depois, o lateral Pedro Rosa correu pela esquerda e cruzou. Após a bola passar por toda a defesa, Magnum aproveitou a chance e bateu firme, colocando o Volta Redonda na frente novamente.

O Voltaço quase ampliou, aos 16 minutos, com a zagueiro Renê; e aos 35 minutos, com uma chance perdida por Pedro Rosa. Já o Nova iguaçu levou perigo aos 25 minutos, com o meia-atacante Gláuber; e aos 33, com o meia Dieguinho. Mas, a partida terminou mesmo em 2 a 1 para o Volta Redonda.