Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volta por cima! Sobis vibra com bom momento após a chegada de Cristovão

Escrito por

O bom momento do Fluminense vivido após a chegada do técnico Cristovão Borges com dois jogos e duas vitórias também é compartilhado pelo atacante Rafael Sobis. O jogador marcou duas vezes nos últimos dois jogos e, após período de negociações com o Corinthians, permanecerá no Tricolor. Sobre a boa fase aliada à contratação de um novo treinador, o camisa 23 do Flu foi claro ao dizer o período no banco de reservas não o agradou, mas o deu forças para trabalhar ainda mais para mudar o quadro.

- A partir do momento que troca o treinador, muda para todo mundo. Procurei conversar com ele (Cristovão Borges), ele entendeu o meu lado também e fico feliz de estar correspondendo. Meu pensamento, independente de estar jogando ou não, é seguir trabalhando. Foi um momento difícil porque ninguém gosta de ficar sem jogar regularmente. Mas ganhei apoio de muitas pessoas. E vieram o interesse de clubes grandes e isso me deixa feliz porque fica o sentimento de que nem tudo está tão errado assim - analisou o jogador.

Sobis falou ainda sobre o lance que originou o belo gol na partida contra o Figueirense, o primeiro do Fluminense na partida. O jogador descreveu a jogada como "de felicidade" e disse que observou a movimentação dos zagueiros após o passe de peito de Fred.

- Não é um chute que é muito meu estilo porque costumo pegar mais forte na bola e foi um chute bem colocado. Mas tive a felicidade de pegar bem na bola. Quando o Fred deu o toque na bola observei a movimentação dos zagueiros, arrisquei e fui feliz no lance - disse.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Mario Helênio, para enfrentar o Tupi (MG), pela segunda fase da Copa do Brasil. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Tricolor eliminará a necessidade da partida de volta.

Sobis explica motivos para permanência no flu