Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vôlei Amil lamenta inferioridade no saque na semifinal da Superliga

Escrito por

A Unilever se reabilitou e após duas derrotas na primeira fase da Superliga Feminina, a equipe do Rio de Janeiro finalmente conseguiu vencer o Vôlei Amil e saiu na frente nas semifinais. Ex-jogadora do time de Bernardinho, a ponteira Natália, atualmente no Amil, lamentou as falhas no saque campineiro.

- Não conseguimos acertar o saque e isso nos complicou. Mas não adianta ficar se lamentando. Este jogo foi um teste cardíaco, especialmente nos dois sets iniciais e agora vamos treinar mais ainda para reverter essa situação no Rio - disse Natália.

Para o técnico José Roberto Guimarães, da equipe de Campinas, a Unilever foi superior nos momentos decisivos dos sets e por isso saiu com uma vitória por 3 a 0, mesmo jogando na Arena Amil. Agora, o momento é de rever os erros:

- Fizemos dois bons primeiros sets, parelhos, mas nos momentos decisivos, a equipe do Rio de Janeiro cometeu menos erros. Agora vamos trabalhar, corrigir falhas e buscar o empate na casa deles.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 10h, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.