Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitória fecha com volante Adriano, Marcos Júnior e mais dois reforços

Concessionária virando bunker antiprotesto (crédito: Rodrigo Vessoni)
Escrito por

O Vitória quer dar a volta por cima na segunda parte do Campeonato Brasileiro. A equipe fez uma primeira parte ruim e atualmente ocupa a 18ª colocação, com apenas sete pontos. Com a iminente crise, o clube resolveu se reforçar e fechou um pacotão com quatro jogadores para a equipe se reerguer na segunda parte da primeira divisão.

O volante Adriano, jogador revelado pelo Santos e que fez parte do time vice-campeão do Grêmio no BR-2013, já iniciou os exames médicos no clube e assinará um contrato por empréstimo até o fim do ano com o Leão. 

Além de Adriano, o clube trouxe dois velhos conhecidos para zaga rubro-negra. Victor Ramos e Kadu, jogadores que já vestiram a camisa do Vitória estão de volta para a sequência do Brasileirão. Victor Ramos já tinha iniciado as negociações desde a semana passada e o acerto salarial era o único empencilho para selar o acordo, que aconteceu essa semana entre empresário e clube. Já Kadu, jogou no clube na temporada passada e foi vendido ao Braga (POR). Sem muito sucesso, o jogador retorna para reforçar o Vitória. 

Com a perda de Marquinhos, que foi para o Cruzeiro, o clube foi atrás de um jogador com caraterísticas semelhantes, e encontrou no Fluminense essa peça importante para o esquema do Vitória. Trata-se do garoto Marcos Júnior, jogador que chega também por empréstimo até o final do ano.  O jovem era utilizado com Abel Braga no clube carioca, mas com a saída do treinador, perdeu espaço e não estava sendo aproveitado pelo Cristóvão Borges.

O Vitória volta a campo contra o Cruzeiro, no dia 17 de julho, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão e espera se reestruturar para enfim dar a volta por cima, escapar da zona da degola e até mesmo almejar novos objetivos na temporada.