Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vítima de acidente na Arena é enterrada com presença de Andrés

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

O corpo do motorista Fábio Luís Pereira, de 42 anos, vítima de um acidente na obra da Arena Corinthians, foi sepultado nesta quinta-feira no Cemitério Parque, em Limeira, a cerca de 100km da capital paulista.

O clima, como não poderia ser diferente, era de consternação. O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez esteve no local e, por diversas vezes, caiu em lágrimas. Ele não quis se pronunciar. Clube, Odebrecht e a empresa que Fábio estava vinculado mandaram coroas de flores. Amigos de Fábio lamentaram a perda.

- Era um cara nota dez, tranquilo, família. A semana toda passava fora e quando voltava no sábado era festa. Ele virou corintiano por causa das três filhas (Karen, Karollay e Keille). Acabaram nossos papos, acabou tudo, é dar força para a família - lembrou Nivaldo Laurindo.

- Agora, ele entrou para a história - afirmou Jorge Batista.

Fábio morava em um alojamento da empresa durante a semana e costumava passar os finais de semana com a esposa e as três filhas na cidade do interior de São Paulo. De acordo com seus amigos, o motorista era corintiano fanático e demonstrava orgulho de trabalhar no futuro estádio do clube em Itaquera.

Vale lembrar que, de acordo com Andrés, o motorista estava dentro do caminhão que trabalhava, dormindo, quando o guindaste que tentava içar a última peça da cobertura do lado norte desabou.

Além de Pereira, Ronaldo Oliveira Santos, de 44 anos, também morreu no acidente que ocorreu na manhã da última quarta-feira.