Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vistoria para liberar Beira-Rio é adiada para véspera de quartas de final

José Aldo x Anthony Pettis (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

A vistoria que vai liberar ou não o Beira-Rio para o confronto deste sábado, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, vai acontecer na véspera da partida. O Internacional adiou com o Corpo de Bombeiros uma visita para a tarde desta sexta-feira. O público da partida deve ser de 20 mil pessoas.

Inicialmente, a vistoria iria acontecer na manhã desta quinta-feira. Mas foi adiada por pedido do clube gaúcho. Agora, os Bombeiros irão vistoriar o estádio no início da tarde de sexta. A tendência é que 12 mil pessoas ocupem o anel inferior e 8 mil estejam no anel superior, no lado da Avenida Padre Cacique.

O pleito do Inter era colocar 30 mil pessoas no duelo, mas esta situação não será possível. O check-in para colorados irá abrir às 8h da manhã desta sexta-feira. Serão 5h para quem não foi a nenhum dos jogos no estádio confirmar presença. Depois, o sistema abre para aqueles sócios que compareceram aos jogos com Caxias e Brasil-RS.

Depois de usar o estádio para o jogo de quartas de final, o Inter terá de jogar fora de casa novamente na semifinal. O clube cederá o Beira-Rio para a produtora preparar o local para a festa de abertura, dia 5 de abril, e jogo com o Peñarol, no dia seguinte. Por isso, Estádio do Vale ou Centenário voltarão a receber partidas do Colorado, em caso de classificação para a fase seguinte.