Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em visita à sede do Orlando City, sonho por Kaká foi confirmado

Sede - Orlando City (Foto: Bruno Grossi)
Escrito por

Horas antes de Carlos Miguel Aidar anunciar que a volta de Kaká ao São Paulo dependia apenas de detalhes, o presidente do Orlando City expôs em entrevista coletiva o desejo de contar com o meia. O brasileiro, segundo o inglês Phil Rawling, seria um chamariz para o crescimento do clube nos Estados Unidos e para ter mais brasileiros e latinos na torcida, em projeto que começará em 2015.

- Temos falado de Kaká há muito tempo. É nosso maior desejo. Seria muito lindo tê-lo logo em nosso primeiro ano na Major League Soccer (MLS, a principal competição norte-americana) - destacou o mandatário dos Lions, comemorando a entrada da franquia na "primeira divisão" do país.

Na moderna sede do Orlando City, localizada na região central da cidade, Phil apresentou as intalações e os funcionários do clube. Em uma das baias do escritório, uma camisa de Kaká dos tempos de Real Madrid estava em exibição. Perguntado se o São Paulo poderia ser um adversário também no mercado, além do amistoso desta sexta-feira, Rawling riu e disse de maneira enigmática:

- É bem possível...

Na noite desta quinta-feira, o brasileiro Flavio Augusto da Silva, proprietário do Orlando City, chega aos Estados Unidos para finalizar o acordo por Kaká. Segundo informações do LANCE!Net,  o empresário já tem acordo com o São Paulo para que Kaká permaneça no Morumbi, ao menos, até o fim deste ano.