Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Vim porque é um clube sério’, diz reforço apresentado na Chapecoense

Hugo Wolverine (FOTO: Reprodução)
Escrito por

A Chapecoense apresentou oficialmente nesta terça-feira mais um reforço para a sequência do clube no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Enrique Meza, de 28 anos, estava no Sport e chega a Chape por empréstimo até o fim deste ano. A negociação do paraguaio, revelada pelo LANCE!Net, foi envolvida na transação que liberou o meia Régis para o time pernambucano.

E MAIS:
> Para não perder 'essência' da Chape, técnico muda esquema tático
> Leandro avalia concorrência no ataque da Chapecoense: 'É fundamental'
> Chapecoense vence último jogo-treino antes de retomada do Brasileirão

- A meta principal agora é estar bem fisicamente para poder jogar. Não vai ser fácil entrar rápido na equipe, mas tenho que trabalhar muito para poder jogar - afirmou o jogador.

Enrique Meza iniciou a carreira profissional no Sol de América, do Paraguai. Em seu país natal, ainda passou pelo Nacional e o Olimpia, este último no qual foi vice-campeão da Libertadores de 2013. Já no exterior, atuou no Juventud de Las Piedras, do Uruguai, e no Dijon, da França. Por fim, jogou pelo clube da Ilha do Retiro, no qual venceu a Copa Nordeste deste ano.

- Vim aqui porque é um clube sério. A Chapecoense cresceu muito nos últimos anos e vamos trabalhar para manter a equipe na série A - encerrou o zagueiro.