Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Vilão’ na final e tri vice, Neto acha que Paulista é ‘pequeno’ para se remoer

Charles do Bronx (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

O Santos pedeu o título do Campeonato Paulista para o Ituano, no último domingo, em disputa de pênaltis. Neto, que errou a cobrança decisiva da derrota do Peixe, ficou em segundo lugar no Estadual pela terceira vez seguida em sua carreira. Após o revés, o defensor afirmou que o torneio é muito pequeno para que o Alvinegro sinta a derrota.

- O Santos pensa grande. O Paulista é pequeno para que o Santos fique pensando ou remoendo. Teremos novas oportunidades para fazer essa nação feliz – disse Neto, em entrevista à Rádio ESPN.

A primeira vez que Neto foi vice foi com o Guarani, em 2012, quando a final foi disputada contra o Santos. A segunda foi quando o defensor estava na equipe da Vila Belmiro, no ano passado, e viu o Corinthians levar o troféu.

Apesar do resultado negativo para o Peixe e da tristeza pelo acontecido, Neto acredita que o pênalti que ele perdeu não vai apagar o bom campeonato que fez pelo clube. O jogador quer que a equipe dê a volta por cima, e diz que ainda irá conquistar muitas coisas pelo Santos.

- Eu vou conquistar coisas grandes aqui. Eu sinto que Deus tem uma coisa grande para mim, e isso (pênalti perdido) não vai apagar todo o campeonato que eu fiz, o que o Santos fez, todas as lutas e grandes jogos. Eu estou tranquilo. A torcida do Santos sabe do meu potencial, sabe o porquê estou aqui. Lá na frente, vamos dar a volta por cima e creio que Deus tem algo muito grande pra mim. Vou mostrar à torcida que vim para ser campeão - disse o jogador após a derrota.

O Peixe volta a campo nesta quarta-feira quando enfrenta o Mixto (MT), às 22h, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A primeira partida foi 0 a 0, em Cuiabá.