Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vidal relembra infância difícil e garante que quer permanecer na Juventus

Fábio Braga comemora Natal com o pai Abel (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Observado por vários dos maiores clubes do mundo, o meia chileno Arturo Vidal, da Juventus, reafirmou seu desejo de permanecer na equipe. O volante, que revelou seu desejo de conquistar a Bola de Ouro de 2014, disse que ainda pretende conquistar muitos títulos pela Velha Senhora. Ele disse ainda que passou um momento de dúvida após a eliminação na fase de grupos na Liga dos Campeões.

- É difícil pensar em sair agora, pois quero muitos títulos e prêmios com a camisa da Juventus. Apesar das cifras que aparecem, consigo manter o sorriso aqui, é um modo de vida. Depois daquela partida (contra o Galatasaray), eu estava muito chateado e desmotivado. Mas uma equipe forte deve ter a cabeça no lugar, vai ser uma lição para o futuro - disse ao "Gazzetta dello Sport".

Vidal, que disse que a partida contra a Roma, duelo de líder e vice-líder do Campeonato Italia, na próxima rodada, vai ser muito dura, relembrou de sua infância complicada no Chile.

- Quando era pequeno, sofri muito, sempre estava triste. Meu pai me abandonou quando tinha cinco anos e não tinha muito para comer. Tinha muitos problemas em casa. Um dia decidi que não podia continuar assim, e desde aquele momento, comecei a sorrir, isso é importante - concluiu.