Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victorino faz jogo-treino com reservas, e Kleina separa 12 ‘titulares’

Escrito por

O treino do Palmeiras nesta quarta-feira mostrou que Gilson Kleina ainda não definiu a equipe que enfrenta o Santos, às 16h de domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. Enquanto os reservas venciam por 3 a 2 um jogo-treino contra o Grêmio Mauaense - com direito à presença do zagueiro uruguaio Victorino -, 12 "titulares" faziam um trabalho à parte.

Além dos 11 jogadores que começaram jogando na vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta, sábado passado, o volante Marcelo Oliveira fazia parte deste grupo, que fez atividade técnica em campo reduzido e ensaiou finalizações. Oliveira volta de suspensão e tem grandes chances de voltar ao time: resta o técnico definir se tira o zagueiro Tiago Alves, um dos dois volantes (Eguren ou França) ou se desfaz o quarteto ofensivo formado por Bruno César, Valdivia, Leandro e Alan Kardec. A última opção é a mais improvável.

O Verdão, que ainda fará atividades táticas nesta semana, deve ir a campo com: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; França (Eguren), Marcelo Oliveira, Bruno César e Valdivia; Leandro e Alan Kardec.

Já no campo ao lado as atenções estavam voltadas para Victorino. O jogador está recuperado de uma lesão na panturrilha direita e prestes a ser liberado para retornar ao futebol após um ano e meio de atividade - contra o Santos, ainda não estará disponível. Desde que defendia o Cruzeiro, sua equipe anterior, ele sofre com problemas físicos.

O time reserva foi armado com: Bruno; Bruninho, Wellington, Victorino e William Matheus; Renato, Josimar, Felipe Menezes e Mendieta; Patrick Vieira e Vinicius. Com essa formação, a equipe fez 2 a 0 no Grêmio Mauaense, com gols de Felipe Menezes (de falta) e Vinicius.

No segundo tempo, atuaram: Fábio; Bruninho, Wellington, William Matheus e Victor Luís; Renato, Josimar, Mazinho e Serginho; Miguel e Rodolfo. O adversário chegou a empatar, mas Felipe Menezes voltou no fim para fazer mais um gol de falta.

O meia Marquinhos Gabriel e o atacante Diogo, que se recuperam de problemas musculares, fizeram atividades físicas. O volante Wesley, com lesão na coxa direita, e o lateral-direito Bruno Oliveira, com desgaste muscular, correram em volta do campo. Nenhum deles deverá ser relacionado para o jogo na Vila.

Leandro humilha, deixa goleiro no chão e faz golaço