Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor Ferraz tem reunião na Vila Belmiro e está mais próximo do Santos

Escrito por

Bruno Peres se despediu dos colegas na última segunda-feira e mal deu tempo de vagar um lugar para os reservas, já que Victor Ferraz chegou à Vila Belmiro. A reportagem do LANCE!Net flagrou o momento em que o jogador chegou com suas malas ao estádio e logo encontrou o superintendente de esportes do Santos, André Zanotta, para uma reunião.

Após o encontro, o representante da Traffic, empresa que cuida da carreira de Ferraz, teve um encontro com Zanotta no qual discutiu detalhes finais da contratação. Victor deve ser o reserva imediato de Cicinho, titular da lateral direita do Peixe. O reforço está na frente de Crystian e Daniel Guedes, oriundos da base.

O ex-defensor do Coritiba apresenta bons números pelo clube paranaense: foram 71 jogos desde 2012. Destes, começou jogando em 65. Neste ano Ferraz atuou em 15 partidas, sendo seis no Brasileiro.

Diferentemente de Cicinho, ele tem característica de defensor e avança um pouco menos ao ataque, reforçando a marcação. Só neste Nacional, teve 16 desarmes feitos.


Concretizada a negociação, Ferraz será o segundo reforço durante a pausa para a Copa (o sétimo do ano). Segundo o presidente Odílio Rodrigues, o Santos continua na busca por mais reforços nesta janela.

– A gente tem mais negociações sendo tratadas dentro da política salarial do Santos e nossa política. Queremos reforçar o time nos três setores, defesa, meio e ataque. A gente vai continuar buscando jogadores para esses setores - afirmou.

Outros nomes almejados pela diretoria do clube são: o atacante Fernandinho do Al Jazira (EAU), o meia Marlone do Cruzeiro, o atacante chileno Vargas e o zagueiro Dória, que está no Botafogo. Saíram o volante Cícero para o Fluminense por R$ 2 milhões, e Bruno Peres foi para o Torino (ITA), por R$ 4,2 milhões.