Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor exalta festa do título atleticano: ‘Torcida mais apaixonada do Brasil’

Cachorro - Treino do Botafogo (Foto: Wagner Meier/ LANCE!Press)
Escrito por

O Atlético-MG dominou e envolveu o Cruzeiro nas duas partidas da final da Copa do Brasil. Sem dar chances de reação ao arquirrival, o Galo conquistou pela primeira vez a competição nacional, além de garantir vaga na Libertadores do ano que vem. Um dos destaques da equipe mineira no ano, o goleiro Victor contou como foi a festa após o triunfo. O jogador lamentou o fato de a torcida atleticana não ter sido liberada para continuar a festa que acontecia no Independência.

- Na verdade a gente saiu do Mineirão e foi para o Independência, teve um coquetel, nada de excesso. Mas eu esperava que os torcedores estivessem por lá quando chegamos. Fiquei chateado. Queria comemorar com eles. Mas mas a polícia esvaziou o estádio por segurança. Mas eles têm de comemorar muito. O Atlético tem a maior torcida de Minas. A mais apaixonado do Brasil. Pois apoiar na hora boa é fácil. Só que essa torcida sempre nos apoiou nos momentos ruins - disse o goleiro ao canal "ESPN"

Vitor ainda comentou o fato de a torcida cruzeirense ter feito festa após o apito final no Mineirão, gritando "tetracampeões" e aplaudindo o time do Cruzeiro, abafando a comemoração dos 1813 mil torcedores do Galo

- Na minha opinião, eu diria que os torcedores do Cruzeiro estavam tristes pela derrota e aquela comemoração foi uma forma de mudar o foco da derrota para a gente - finalizou.