Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice do Fla se contradiz sobre negociação por Emerson Sheik

Escrito por

Depois de o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, negar contatos do Flamengo por Sheik, o vice de relações externas, Plínio Serpa Pinto, apesar de não desmentir a negociação, garante não ter tido conversas com o empresário do atacante, de quem, inclusive, é amigo, conforme o LANCE!Net mostrou na sexta-feira.

– Eu não estou à frente da negociação pelo Sheik. Nenhum repórter do L!Net me ligou para saber se sou eu quem negocia a vinda do jogador. Nunca tratei com o agente (Reinaldo Pitta), nem fiz qualquer proposta pelo jogador – disse.

Em entrevista ao site Globoesporte.com na sexta-feira, porém, Plínio não apenas confirmou a negociação, como também disse qual o empecilho para o desfecho:

– A questão é salário. O jogador tem de pensar que pode abrir mão de ganhar um pouco mais para jogar e não ficar encostado.

E MAIS:
> Flamengo tem reunião com Jayme para tratar sobre reforços para 2014
> Pai de Elias viaja a Portugal para tentar selar a compra do volante

L!TV:
> Vaivém: As negociações mais quentes do futebol brasileiro

A reportagem ligou na tarde de sábado para o dirigente que, em tom de chantagem, determinou condições para falar com o veículo ao ser perguntado sobre outros assuntos.

– Eu só vou falar do Elias quando o jornal publicar a matéria de que eu não estou negociando a contratação do Sheik – avisou.

O L!Net reitera a informação de que Plínio conversa pelo atacante.