Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Verdão treina com Arouca entre os reservas e auxiliar em um dos times

Escrito por

No primeiro treino com bola da semana, o volante Arouca não integrou a equipe titular do Palmeiras. O técnico Oswaldo de Oliveira, que manifestou no fim de semana a intenção de utilizar o camisa 5 desde o início contra o Penapolense, no domingo, dividiu o elenco em três equipes e manteve os titulares da vitória por 1 a 0 sobre o São Bento em uma delas. O auxiliar Alberto Valentim completou o terceiro time.

O Verdão fez um "treino alemão", com dois times em campo de cada vez e quatro traves, defendidas por Fernando Prass, Fábio, Jailson e Aranha. A equipe principal trabalhou com Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Allione, Alan Patrick e Dudu; Cristaldo.

Os reservas tinham João Pedro, Wellington, Victor Ramos e João Paulo; Amaral, Arouca, Rafael Marques, Cleiton Xavier e Maikon Leite; Leandro Pereira. No terceiro time, estavam Ayrton, Nathan, Thiago Martins e Victor Luis; Andrei Girotto, Renato, Julen e Ryder Matos; Gabriel Jesus, além de Alberto Valentim.

Alberto, ex-lateral-direito e hoje com 39 anos, mostrou fôlego, deu alguns dribles e até uma chegada mais firme em Allione. O destaque da manhã foi um gol de bicicleta do atacante Dudu.


Tobio fora

Poupado na vitória do último sábado, dando lugar a Jackson, o zagueiro argentino continua fazendo atividades de fortalecimento muscular e ainda não foi para campo na semana. Ele não tem nenhuma lesão, mas os exames periódicos da semana passada apontaram índice elevado da enzima CK, o que indica desgaste muscular e risco alto de lesão.

Além dele, o meia Valdivia, que faz recondicionamento físico após se recuperar de lesão na coxa esquerda, também ficou apenas na sala de musculação, acompanhado do fisioterapeuta Jomar Ottoni. A previsão da comissão técnica é de que ele estreie em 2015 contra o Capivariano, dia 28 de fevereiro, no Allianz Parque.