Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Verdão faz proposta por Bruno César, negocia com Lucas Lima e cogita Cícero

Escrito por

Com a aprovação do técnico Gilson Kleina, o Palmeiras formalizou nos últimos dias uma proposta para contratar Bruno César, meia de 25 anos que pertence ao Al-Ahli, da Arábia Saudita.

O meia tem contrato até 2016. Segundo o empresário do jogador, Marcos Casseb, o clube árabe está disposto a liberar o atleta, e o caminho mais viável é um empréstimo.

– As propostas estão chegando,  minha preferência é voltar ao Brasil. Mostrei para meus empresários que quero voltar. Vou escolher a melhor proposta, melhor clube e fechar – declarou ao LANCE!Net o jogador. 

Ele atua no exterior desde 2011, quando foi vendido pelo Corinthians ao Benfica (POR), que o negociou com os árabes no início desse ano.

Desde a última quarta-feira Bruno está em Americana (SP), onde vive sua família, para tratar de assuntos particulares, e espera por uma definição do seu futuro em breve.

– Na próxima semana deve ter novidade para mim e já vai ficar bem claro. Quero definir o mais rápido possível, ver onde vou jogar e quando tenho de me apresentar.

Bruno César não é o único meia por quem o Verdão conversa. Alex estava na pauta, mas o Coritiba anunciou ontem que ele permanecerá no Alto da Glória em 2014.

Na semana passada, o gerente de futebol Omar Feitosa se reuniu com o agente de Lucas Lima na Academia de Futebol. O jogador estava emprestado ao Sport, pertence ao Internacional e está com 23 anos. É um nome bastante elogiado por Kleina.

Elano, do Grêmio, também é pauta de tratativas.

Destaque do Santos no Brasileiro, Cícero foi cogitado internamente, mas o alto salário (R$ 350 mil) não animou a diretoria palmeirense. Além disso, ele tem em mãos uma proposta do Shandong Luneng, da China.