Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vem greve aí? Náutico ignora acordo com jogadores e não quita dívida

Processo 172 STJD (Foto: Reprodução)
Escrito por

A diretoria do Náutico parece não ter aprendido a lição com a ameaça de greve por parte dos jogadores pelo atraso no pagamento dos direitos de imagem. O clube não cumpriu o acordo feito antes do término do Brasileirão e não quitou as dívidas com boa parte do elenco.

- Eles deram um prazo, mas os dirigentes não cumpriram o que prometeram. Infelizmente não fizeram nada, nem disseram nada. Tem vários jogadores nessa situação - contou ao LANCE!Net o volante e capitão Martinez, que liderou o grupo na revolta contra a diretoria.

Os cartolas do Timbu, que vive período de transição na gestão, prometeram efetuar os pagamentos no dia 9 de dezembro, mas o dinheiro não caiu na conta dos jogadores até o momento.

- Temos certeza que um dia vamos receber, com correção e tudo. Mas o problema é a falta de respeito dos dirigentes. Até mesmo com o torcedor. Pega mal para o clube - completou Martinez, que torce para que a estratégia não seja deixar para o próximo presidente a resolução do problema:

- Tomara que não seja isso. Porque se for, fica difícil.

Martinez ainda não confirma a permanência no clube pernambucano em 2014.

- Isso ainda vai ser decidido.Vou conversar com meu empresário e clube. Gostei da cidade, do clube, só que esse tipo de coisa não pode acontecer.

Quando a crise no Náutico estourou, o Bom Senso apoiou e ameaçou paralisar o Brasileirão. Para 2014, o martelo sobre greve ainda não foi batido.

- O Bom Senso deu total apoio. Tenho conversado com eles direto. Mas vamos esperar para ver o que vai acontecer. Essa última semana deu uma acalmada, porque todo mundo está de férias. Mas depois da virada do ano isso vai ser discutido - explicou o jogador.

O LANCE!Net entrou em contato com o presidente do clube, Paulo Wanderley, mas ele não atendeu às ligações.