Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vazamento de informações sobre renovação irrita Renato Gaúcho

Escrito por

Renato Gaúcho colocou o Grêmio na Libertadores da América de 2014. A vaga direta está encaminhada, com a segunda colocação a um empate de ser garantida. Mas o treinador se irritou com o vazamento de informações de que pediu demais para permanecer, que já avisou os dirigentes que não vai ficar em 2014 e que tem proposta do Fluminense.

Pessoas ligadas ao presidente Fábio Koff vazaram uma proposta polpuda do Fluminense pelo treinador. Além disso, a coluna De Prima apurou que Renato já avisou aos dirigentes que não ficará no próximo ano. Além da informação de que teria pedido o dobro do que ganha atualmente nas negociações. Tudo isso mentira, segundo ele.

- Muito fácil soltar uma notícia que é inverdade. Saíram numeros que são absurdos, nem sequer tinha falado sobre números, como até hoje não falei. Só deram da parte da diretoria. Tem que acreditar no que o presidente fala, que o treinador fala, e na diretoria, o Rui Costa e o Marcos Chitolina. Fora dessas quatro pessoas, é o x9 de vocês. A gente sabe quem é o x9 que passou a notícia para vocês. Quando tiver dúvida, perguntem para o x9. Se não acreditam nesses quatro, perguntem para ele. Vou falar para vocês, soltaram uma notícia do x9 e vão quebrar a cara - disse o treinador.

O treinador descartou contato com qualquer outra equipe, algo também negado pelo empresário Gerson Oldenburg. Seria uma "traição" ao presidente Fábio Koff, a quem Renato tem muito respeito, conversar com um interessado antes de dar sua resposta final ao Tricolor.

- Não posso a cada imbecil que escreve besteira, ir lá e negar. Nada entra de fora no vestiário. Mas o torcedor tem acesso a isso. São quase 10 milhões que tem possibilidade de ler. Por isso, é um imbecil. Tem que ter credibilidade. Saber o que está escrevendo. Não vou dar moral. Não tem credibilidade - criticou.

Grêmio vence Goiás e garante vaga na Libertadores