Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco pode ter formação ofensiva em clássicos pela primeira vez em 2014

Escrito por

Com a necessidade de vencer para evitar que o Fluminense usufrua da vantagem de dois empates, o Vasco terá, pela primeira vez na temporada, uma formação ofensiva diante de times grandes. Isso porque, na Taça Guanabara, o técnico Adilson Batista escalou o time com três volantes contra Botafogo, Flamengo e Fluminense.

O desempenho nos clássicos, no entanto, foi apenas mediano: uma vitória (Botafogo), uma derrota (Flamengo) e um empate (Fluminense). Mas, em nenhum deles, o Cruz-Maltino foi pior que o adversário. Diante do Rubro-Negro e do Tricolor, por exemplo, a arbitragem prejudicou em lances fundamentais.

Nos dois treinos desta semana, o treinador sacou o volante Aranda e colocou o atacante Reginaldo. Apesar disso, na entrevista coletiva não confirmou o time que vai começar jogando. Caso faça alguma mudança, pegará todos de surpresa, já que o time não treina com três volantes há duas semanas.

ESCALAÇÕES EM CLÁSSICO

Vasco 1x0 Botafogo: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Aranda, Bernardo (Pedro Ken, Intervalo) e Fellipe Bastos (Thalles, 22'/2ºT); William Barbio e Edmilson (Danilo, 45'/2ºT).

Vasco 1x2 Flamengo: Martin Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo, Diego Renan; Guiñazú, Aranda (Pedro Ken 26'/2°T), Fellipe Bastos, Douglas (Bernardo 36'/2°T); Éverton Costa (William Barbio 14'/2°T) e Edmilson.

Vasco 1x1 Fluminense: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Aranda, Pedro Ken e Douglas; Everton Costa (Thalles, aos 30'/2ºT) e Edmilson (Montoya, aos 43'/2ºT).