Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco entrará com pedido de reconsideração de recurso ainda nesta sexta

FOTOS: As imagens do UFC 167
Escrito por

O Vasco ainda não desistiu de obter os três pontos da partida contra o Atlético-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro. Após ter seu recurso negado na última quinta, o clube entrará ainda nesta sexta-feira com um pedido de reconsideração no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

- Nós vamos entrar com esse pedido. Nós entendemos e respeitamos o posicionamento, mas só estamos pedindo a reconsideração para que seja colocado em julgamento. Se vai ser aceito ou não, aí não tenho como julgar agora. Queremos que, ao menos, seja levado a julgamento. Por isso que vamos entrar com esse pedido de reconsideração - explicou a advogada do Vasco Luciana Lopes.

Em seu recurso, o Vasco se baseou no artigo 19 do regulamento geral de competições da CBF que prevê que o jogo só pode ser interrompido por até 60 minutos. A partida ficou paralisada por 71 minutos por conta da briga generalizada entre torcedores de Vasco e Atlético-PR na Arena Joinville. No documento, o Gigante da Colina também responsabilizava o Furacão pelos incidentes na rodada.

Nesta sexta-feira, Luciana Lopes já defendeu o Vasco no julgamento sobre a barbárie. Na sentença, o clube perdeu o mando de campo de oito jogos, sendo quatros deles com portões fechados.

Para a advogada, ainda não há como prever quando sairá a resposta do pedido de reconsideração:

- Não dá para se prever um prazo, mas, pela velocidade do tribunal, acredito que uma resposta sairá o mais rápido possível.