Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco divulga nota oficial sobre rescisão da Nissan

Escrito por

O Vasco divulgou um comunicado oficial na tarde desta quarta-feira questionando os motivos apresentados pela Nissan para a rescisão de contrato com o clube. A montadora japonesa informou, por meio de nota oficial, na última segunda-feira, devido a barbárie envolvendo torcedores cruz-maltinos e do Atlético-PR na Arena Joinville, na última rodada do Brasileiro.

Em nota divulgada no site oficial, o Vasco também condena os atos de violência e alfineta a montadora ao dizer que "posicionar-se contra a violência nos estádios não é privilégio da Nissan". O clube já começou as tratativas para entrar em acordo com a empresa.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

O Club de Regatas Vasco da Gama foi informado na última segunda feira, dia 16 de dezembro, da decisão pelo rompimento unilateral do contrato de patrocínio por parte da Nissan.
 
O Vasco da Gama é um dos poucos clubes centenários do Brasil que desde o inicio de sua historia tem seus valores morais intocáveis, sempre lutando pela igualdade social, racial e servindo de instrumento para a interação entre as mais diferentes culturas, que unidas, literalmente, ergueram este gigante.
 
A violência vista em Joinville indignou a coletividade vascaína e a todos os cidadãos de bem ao redor do mundo, posicionar-se contra a violência nos estádios não é privilegio da Nissan. O Club de Regatas Vasco da Gama colocou-se a disposição da justiça e manifestou publicamente o interesse na punição dos envolvidos por meio de declaração de seu presidente Roberto Dinamite.
 
A violência em nada tem a ver com a história do Vasco da Gama, os torcedores envolvidos no episódio de Joinville não representam os mais de 15 milhões de vascaínos espalhados por todo o país e sendo assim, seguiremos nossa trajetória de luta social e apoio ao Esporte. Neste primeiro momento, buscaremos um entendimento junto a Nissan em relação a comunicação de rompimento unilateral.