Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco chega a Joinville recepcionado por pequeno grupo de torcedores

Desembarque do Vasco em Joinville para o jogo contra o Atlético-PR (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Escrito por

O Vasco já está em Joinville para o decisivo jogo contra o Atlético-PR, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação chegou ao local por volta das 23h30 desta sexta-feira, com uma hora de atraso, e foi recepcionada por um pequeno grupo de torcedores locais. Mesmo com cansaço da viagem, os jogadores pararam para tirar fotos e dar autógrafos.

Apesar de Joinville contar com grande número de torcedores, a movimentação no aeroporto foi bastante pequena. Apenas cinco vascaínos estiveram no saguão aguardando pelo time.

- Muita gente ficou confusa com o horário de chegada do time. Nas redes sociais, o pessoal falava um horário, outro falava um horário diferente. E não é cedo também. Por isso veio pouca gente - disse a torcedora Geovana da Cunha.

MAIS VASCO:
> Yotún revela proposta da China, mas quer continuar no Vasco
> Carga de ingressos para o jogo contra o Furacão aumenta a pedido da PM

Na passagem dos atletas pelo saguão, os vascaínos pasavam força, mas principalmente pediam uma vitória do time, que está na zona de rebaixamento, no domingo.

- Ajuda a gente lá, Bernardo. Você é o cara - disse um vascaíno ao principal xodó da equipe.

O primeiro a chegar no local foi João da Cunha, ao lado da filha Geovana. E não é à toa. O torcedor também foi o primeiro da fila que se formou na manhã desta sexta-feira, na Arena Joinville, na busca por ingressos.

- Cheguei bem cedo, sai de casa às 4h da manhã e a bilheteria abriu por volta das 10h. Comprei quatro ingressos, gastei R$ 400, mas vale muito pelo nosso Vasco, que quase não vem para a nossa cidade - disse João, que, de tão vascaíno que é, colocou o nome dafilha de Geovana por conta do ex-jogador Geovani, ídolo do Vasco na década de 1980.

- O nome dela é Geovana po causa do Geovani. Depois tive um filho e coloquei Geovani também. Sou grande fã dele - explicou ele.