Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Vão para a fila’: Kalil cobra que torcedor esgote ingressos da Recopa

Flamengo x Atlético-PR (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Escrito por

Os mais de 40 mil torcedores que estão com presenças garantidas no Mineirão na próxima quarta-feira, em jogo que poderá terminar com o título da Recopa Sul-Americana para o Atlético-MG, não foram suficientes para satisfazer o presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil. Após a vitória por 1 a 0 diante do Lanús, que colocou o Galo com uma mão na taça, o homem forte do clube 'cobrou' para que o restante dos bilhetes se esgotem para o jogo no Mineirão, na semana que vem.

- Agora vão para a fila comprar ingresso, né? Porque ainda tem para vender. Vamos botar a mão no bolso e comprar ingresso. Porque tem conta para pagar. Agora é comprar ingresso para fazer uma festa bonita. Não tem nada ganho. Já vimos muito desastre. Mas o caminho está bem trilhado. Estou feliz e orgulhoso do time. Acho que temos um baita elenco - disse o presidente, referindo-se aos torcedores do Atlético-MG que ainda não garantiram os ingressos para o jogo da volta. Ainda restam cerca de 10 mil bilhetes à venda, sem contar as entradas vendidas separadamente pela Minas Arena, administradora do estádio.

MAIS:
> Cerca de 40 mil pessoas já estão garantidas na decisão no Mineirão
> Victor e Jô aprovam volta ao Atlético-MG com vitória na Argentina

Ao comentar sobre o resultado positivo do Atlético-MG no jogo de ida da Recopa, Kalil destacou o 'caminho sem volta' do time mineiro, que passou por grandes desastres nos últimos anos, mas vem se reerguendo e figurando constantemente entre as melhores equipes do país.

- Trabalhamos, concentramos e o resultado veio. É o que eu digo. Nosso caminho não tem volta, é definitivo. Encontrou um rumo, é um time talhado, que sabe o que quer. Vir na Argentina, nessa temperatura, e ganhar esse jogo, não é brincadeira não. É muito difícil. Está todo mundo de parabéns - completou Kalil.