Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Valdivia cobra a diretoria por reforços e diz: ‘O primeiro a rodar é o técnico’

Escrito por

O Palmeiras precisa contratar um substituto para Alan Kardec e reforços para outras posições. Caso contrário, Gilson Kleina será o maior prejudicado. As opiniões são de Valdivia, que cobrou a diretoria durante o lançamento de um celular da Samsung, nesta terça-feira.

- Na semana passada eu tive coletiva no CT e falei que precisava recontratar o Wesley, o Kardec e trazer mais jogadores. Fui bem claro. Infelizmente o Kardec saiu, e minha opinião segue a mesma, que precisamos contratar. Perdemos um grande jogador e precisamos de outros para nos ajudar neste longo Campeonato Brasileiro - comentou o chileno.

- Para o treinador é difícil. Ele perde um jogador importante e depois de dois ou três resultados ruins é o primeiro a rodar. (Precisa contratar) para ele ter um trabalho não tranquilo, mas sabendo que tem jogadores para desempenharem o que ele quer. O Gilson falou muitas vezes que queria resolver logo a renovação do Kardec, e infelizmente não aconteceu. Ele vai tem de refazer o time, e tem de melhorar, sem dúvida - acrescentou.

O Palmeiras acabou de anunciar o atacante Henrique, ex-Portuguesa, que automaticamente tornou-se o principal centroavante do elenco. O único outro é Miguel, jovem revelado na base. Valdivia lembra que não é preciso trazer jogadores de grande nome para ter sucesso e citou o próprio Kardec como um exemplo de atleta que chega pouco badalado e dá certo.

- Tem que contratar um atacante à altura do Kardec, isso é claro. Às vezes, o futebol faz com que você tenha uma surpresa, como o Paulo falou: o Kardec estava encostado no Benfica, mas tinha nome aqui, fez por merecer o que o envolveu nesta semana, porque faz a diferença, é matador, faz gol. Às vezes vem um medalhão e não dá certo. Às vezes vem um cara desconhecido, mas com vontade de vencer, e dá certo. Agora, precisa contratar? Precisa - completou.