Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vai ferver! Imprensa de MG prevê final da Copa do Brasil equilibrada

Afonso Alves (Foto: Reprodução/Facebook)
Escrito por

Na véspera de Atlético-MG e Cruzeiro começarem a fazer Belo Horizonte tremer com a decisão da Copa do Brasil, especialistas da imprensa mineira garantiram que o equilíbrio primará no duelo regional do torneio. Veja abaixo a opinião que cada jornalista deixou ao LANCE!Net sobre o confronto:

"O equilíbrio dita o tom desta decisão. De um lado, temos um Cruzeiro com força de ter provado ser a equipe mais regular do país. Do outro, temos um Atlético que surge como a equipe milagreira, que não se importa com provas de superioridade e vem com tudo. Provavelmente, os jogadores selecionáveis farão a diferença - o atleticano Diego Tardelli, ou os cruzeirenses Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart".

LÉO FIGUEIREDO - comentarista da Rádio Itatiaia

"Serão dois jogos bem equilibrados, uma final de Copa do Brasil extremamente aberta e histórica. Acredito que o Atlético tenha uma pequena vantagem, devido à sua força no Independência. Porém, pela primeira vez a equipe vai atuar no Mineirão como visitante, e não sabemos como deve lidar com isto. Já o Cruzeiro provou ser muito forte lá no Gigante da Pampulha, e certamente também terá um apoio maciço de sua torcida na partida decisiva".

VINÍCIUS GRISSI - comentarista e repórter da Rádio Globo BH

"A expectativa é de muito equilíbrio. Nenhum dos dois deve se expor muito, em especial na primeira partida. A tendência é de que a decisão fique para o Mineirão. Creio que o Luan faça a diferença no lado do Atlético, e o Willian possa desequilibrar do lado do Cruzeiro. Ambos vivem momentos bons, se esforçaram para superar lesões quase que semelhantes e devem se esforçar ainda mais nesta decisão".

JOSÉ AUGUSTO TOSCANO - comentarista da Rádio Inconfidência